Vereadores Renan Soccol e Romildo Protetor trabalham em parceria com deputados para viabilização de recursos para funcionamento do castramóvel

Nesta semana, os vereadores Renan Soccol (Progressistas) e Romildo Protetor (MDB) receberam com animação a notícia de que o deputado federal Ubiratan Sanderson destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 170 mil, a fim de auxiliar na aquisição e funcionamento do castramóvel pelo Poder Executivo. O equipamento será fundamental para facilitar a castração de cães e gatos abandonados, e deverá atender todos os bairros do município, já que a Secretaria de Meio Ambiente atualmente conta com uma grande demanda nesse sentido.

Em março, o vereador Romildo já havia informado uma parceria com o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Gabriel Souza, que se comprometeu em vir a Erechim para ajudar a implementar o programa de funcionamento do castramóvel. “São notícias que nos trazem grande satisfação e nos motivam a continuar buscando o melhor para o município. A questão dos animais abandonados e não castrados é um problema que precisa ser sanado definitivamente, e com o auxílio do castramóvel essa realidade será possível”, avaliam os vereadores.

Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Vereadores de Erechim

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS