Apesar da pandemia e incertezas, o grupo Master teve um 2020 de crescimento com abertura de duas novas lojas. Uma delas em Erechim com a bandeira Econômico Atacadão e outra em São Paulo, com Bandeira Master Supermercados.
Além das duas lojas, o Master investiu em inovação com a criação do e-commerce em Erechim e em São Paulo juntamente com o supermercado Now, para atender os consumidores sem sair de casa. No entanto, a direção do Master não revelou quanto foi este crescimento.
Com relação aos investimentos, nos próximos anos o Master tem estratégias bem definidas sobre a expansão de suas lojas. “Nós já temos um planejamento estratégico até 2026, com abertura de novas lojas, com as bandeiras Econômico e Master para o Rio Grande do Sul e São Paulo. Também, outras regiões estão em estudo”, destacou a direção do Master.
Quando questionei sobre a construção de um grande Shopping em Erechim, foram taxativos: “O projeto de ampliação do Master Sonda Shopping está em andamento e faz parte do nosso projeto de expansão”, afirmou a direção.
O Master em Erechim gera aproximadamente 1000 empregos e é uma das empresas que mais oferece o primeiro emprego na cidade.
Por Egídio Lazzarotto