Prefeito Gilberto parabeniza Aratibense participante do concurso Miss Teen Rio Grande do Sul

O prefeito de Aratiba, Gilberto Luiz Hendges e o secretário da Cultura, Juventude, Desporto e Turismo, Jonas Henrique Dalla Vecchia receberam na terça-feira, 02, a visita da jovem Júlia Krucinski Klein, representante do município no concurso Miss Teen RS 2020/2021.

No final do mês de janeiro deste ano Júlia recebeu o convite para participar do concurso pelos próprios organizadores do evento, que ocorreu em Caxias do Sul. A aratibense dentre as 29 candidatas do Estado do Rio Grande do Sul foi escolhida Miss Teen Elegância. Com esse título foi convidada para representar a região “Pampa Gaúcho” no concurso que será realizado no final do mês de fevereiro em São Paulo.

O prefeito e o Secretário parabenizaram a jovem Júlia por representar o município e a beleza da mulher aratibense, desejaram sucesso e destacaram que pode contar com o apoio e incentivo da Administração Municipal.

O concurso é organizado pela Agência Minimal Models e é atualmente o maior a nível de Brasil para meninas entre 14 a 18 anos.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS