Vereador Wallace mantém audiência com vice-prefeito

Buscando viabilizar importantes demandas de nosso município, na tarde de Segunda-feira (19), o Vereador Wallace Soares (PSDB) acompanhado de sua assessoria, esteve em reunião com o Vice-prefeito de Erechim, Flávio Tirello (PSB). No encontro foram abordados inúmeros assuntos, dentre eles a finalização da pavimentação da Rua João Pessoa, que liga o grande Bairro São Cristóvão ao Centro de Erechim.

No fim de 2020 o Vereador Wallace já intermediou a solicitação dos moradores da região com o executivo municipal, ação que gerou resultado e mais de 60% da via foi asfaltada, faltando apenas a conclusão onde não é possível o acesso das máquinas. Na conversa, ainda foi entregue em mãos o ofício de comunicado sobre a destinação de emenda parlamentar no valor de R$55.000,00, oriunda do gabinete do Deputado Estadual Mateus Wesp (PSDB). A emenda será destinada para o Fundo Municipal de Saúde de Erechim e deverá ser utilizada no enfrentamento a COVID-19.

O Vereador Wallece destaca: “A comunicação e a parceria entre os Poderes Legislativo e Executivo é de fundamental importância para o desenvolvimento de nossa cidade, hoje além de entregar o Oficio de destinação de emenda parlamentar do Deputado Estadual Mateus Wesp, apresentamos ao Vice-Prefeito Flávio, algumas importantes demandas que a comunidade de Erechim aguarda, com muita humildade nos colocamos a disposição para ser o elo entre a população e o Executivo municipal”.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS