Vice-prefeito Flávio acompanha entrega de equipamentos a Brigada Militar

O vice-prefeito de Erechim, Flávio Tirello, acompanhou na tarde desta terça-feira (12), a cerimônia de entrega de equipamentos doados ao 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM), de Erechim. Também estiveram presentes os representantes do Comando do 13º BPM, o vereador, Renan Soccol, o secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi, o diretor-executivo do Hospital Santa Terezinha, Rafael Ayub e o presidente do CONSEPRO Erechim, Miguel Gotler.

Os equipamentos foram adquiridos pelo Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (CONSEPRO), através do Termo de Fomento nº 18, de 19 de novembro de 2020, no valor de R$ 98.715,22, listados abaixo. Todos instrumentos vão ser utilizados pelos policiais em ações de rotina, na oficina mecânica e na enfermaria do batalhão.

Além destes, o processo administrativo para aquisições de seis fuzis calibre 5.56 já está em andamento, através do Termo de Fomento nº 33, de 16 de dezembro de 2020, no valor de R$ 48.804,00.

O vice-prefeito, Flávio Tirello entregou um etilômetro aos Major André Konigonis, para representar a entrega dos equipamentos. “É uma grande honra auxiliar e valorizar o trabalho da segurança pública da cidade. A prefeitura sempre será parceira para desenvolver a segurança para nossa população”, destaca.

Lista de Equipamentos adquiridos para uso do 13º BPM:

11 Microcomputadores

05 Notebooks

01 Esmerilhadeira

01 Jogo de ferramentas

01 Oxímetro

01 Etilômetro com impressora

01 Projetor

01 Câmera Webcam

01 Microfone

01 Caixa de som

Por Assessoria de Comunicação Social/ Prefeitura Municipal de Erechim

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS