Prefeito, vice e vereadores são empossados em Três Arroios

Em sessão solene realizada na quinta-feira, 31 de dezembro, no auditório da Casa de Cultura, foram empossados para o mandato 2021 a 2024, o prefeito Carlos Florencio Burille, o vice-prefeito, Tiago Schafer e os 9 vereadores eleitos em 2020 no município de Três Arroios. A sessão foi conduzida pelo vereador Duques De Marco, o vereador mais velho.

Além do prefeito e do vice-prefeito, foram empossados os seguintes vereadores: Alceu Keller, Douglas Zanella, Duques De Marco, Cesar Luiz Holz, Jean Carlos Pezenatto, Leomara Fatima Tubin, Rafael Polli Ostrvoski, Valdir Badalotti e Vilmar Luiz Gazzoni.

Na ocasião foi escolhida a mesa diretora do Legislativo para o ano de 2021, ficando assim constituída: Presidente, Duques De Marco, Vice-Presidente, Alceu Keller, 1º Secretário, Douglas Zanella, e 2º Secretário, Jean Carlos Pezenatto.

Estiveram prestigiando a posse o ex-prefeito, Lirio Zarichta e esposa Ana, ex-vice-prefeito, Luiz Pertuzzatti e esposa Janete, Padre Milton Mattia, a Escrivã, Maria Helena Blau e os familiares dos eleitos.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS