Deputado Paparico Bacchi prestigia posse dos eleitos na região

Pela manha o líder da bancada do Partido Liberal na Assembleia Legislativa esteve em São João da Urtiga

O deputado Paparico Bacchi (PL) prestigiou a sessão solene de posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores de São João da Urtiga. Na cerimônia realizada na manhã desta sexta-feira (1º) na Câmara de Vereadores do município o líder da bancada do Partido Liberal na Assembleia Legislativa, colocou seu mandato à disposição da comunidade e renovou o compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento de São João da Urtiga e fortalecer os projetos e ações dos eleitos.

Ao cumprimentar o prefeito Cesar Olimpio Zandoná e o vice-prefeito Cleomir Pasinato, Paparico Bacchi, afirmou que acredita nas propostas do novo governo e desejou que os próximos quatro anos, continuem sendo marcados pelo ambiente de paz, união e realizações no município onde foi prefeito entre os anos de 2009 e 2016.

Ao saudar os vereadores eleitos, Paparico Bacchi destacou a importância do Poder Legislativo e afirmou que o se u gabinete no parlamento gaúcho é uma extensão de todas as bancadas da Câmara de Vereadores de São João da Urtiga.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS