Cooperada da Cresol de Barão do Cotegipe ganha carro 0KM

Sorteio aconteceu na manhã de quinta-feira (23) e marcou o encerramento da campanha Sócio Premiado Cresol

A cooperada da Cresol de Barão do Cotegipe, Caroline Luísa Gallina, foi a grande ganhadora da Campanha Sócio Premiado Cresol e levou pra casa um Hyundai Creta 0KM. O sorteio foi realizado por dirigentes da Cresol Erechim na manhã de quinta-feira (23), e marcou o encerramento da campanha que presenteou mais de 15 associados da cooperativa.

Com início ainda no mês de setembro de 2019, a campanha Sócio Premiado Cresol envolveu cooperados das agências de Erechim, Barão de Cotegipe, Paulo Bento e Três Arroios. Além do carro, foram sorteadas máquinas de lavar, TVs de LED e geladeiras.

Para concorrer, os associados da Cresol precisaram realizar aplicações financeiras, captação programada ou integralização em cota capital nas agências de atendimento. A distribuição dos cupons foi realizada conforme as movimentações financeiras efetuadas pelos cooperados.

Campanha Sócio Premiado distribuiu mais de 15 prêmios

A distribuição dos prêmios iniciou com a realização das pré-assembleias. Na agência de Três Arroios, a associada Daniela Lucia Piovesan foi a agraciada com a geladeira, enquanto Ernei Cencí levou para casa a lavadora de roupas e Irineu Pelissari, o televisor de LED. Em Paulo Bento, onde as pré-assembleias aconteceram em 06 de março, os associados Ivo Angonese, Jaci Pompermaier e Gustavo Marcos Remos levaram os prêmios.

Os sortudos vinculados à agência de Barão de Cotegipe foram premiados no dia 12 de março, quando aconteceu a pré-assembleia na região. Os associados Ivaldir Francisco Meneguzzo, Marcos Antonio Lorenzon, Airton José Giacomel levaram a geladeira, a máquina de lavar roupas e televisão, respectivamente.

Em Erechim, seis sortudos receberam os prêmios. Vinculados à agência da rua São Paulo, os sócios da Cresol Arlete Daiane Rampanelli, Volnei Lermen e Patrícia Chritmann Griesang foram os premiados. Já na agência localizada na rua Presidente Vargas, os premiados foram Gerson Adelio Rosetti, Fabio Cesar Arsego e Osmar Heimann.

A entrega oficial do carro 0KM aconteceu na manhã desta sexta-feira (24).

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS