Rosangela Spiazzi Truylia toma posse como presidente da CDL Erechim biênio 2020-2021

A solenidade aconteceu na quarta-feira (15), no CER Atlântico

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Erechim realizou na última quarta-feira (15), a cerimônia de transmissão de cargo e posse da nova diretoria para a Gestão 2020-2021. O evento foi realizado no Salão Social do CER Atlântico. O local lotou com a presença de autoridades, empresários, imprensa e convidados que prestigiaram o ato em que a empresária Rosangela Spiazzi Truylia foi declarada a nova presidente para o biênio 2020-2021 em substituição a empresária Arlei Lucia Balestrin Cavaletti que esteve à frente da entidade nos anos 2018 e 2019.

Inicialmente, na sede da CDL Erechim, aconteceu a inauguração da foto de Rosangela Spiazzi Truylia na Galeria de Presidentes da entidade.

Após os presentes se dirigiram para o CER Atlântico para a cerimônia de transmissão de cargo. A presidente da CDL Erechim, Gestão 2018/2019, Arlei Lucia Balestrin Cavaletti, deu as boas-vindas a todos os presentes e fez a sua despedida como presidente da entidade.

Arlei fez um agradecimento especial a todas as pessoas que colaboraram diretamente durante a sua gestão entregando uma lembrança personalizada para todos os seus diretores, equipe de colaboradores e parceiros. Arlei também prestou um agradecimento especial à sua família e a todos que de alguma maneira estiveram juntos no biênio de 2018/2019, dando sustentação e sendo pilares desta construção conjunta.

Logo em seguida aconteceu a solenidade de posse da nova diretoria da CDL Gestão 2020/2021, que foi eleita durante Assembleia Geral Ordinária de Eleição, realizada no dia ‎07 de ‎novembro‎ de ‎2019. Votaram os associados efetivos da CDL Erechim e a chapa encabeçada pela empresária Rosangela Spiazzi Truylia foi eleita por unanimidade.

A posse de Rosangela Spiazzi Truylia foi oficializada pela Presidente do Conselho Consultivo da CDL Erechim, Lindanir Francisca Canelo, que colocou a insígnia de presidente.

Em seguida todos os integrantes da nova diretoria foram convidados a se dirigirem até a frente onde a presidente Rosangela Truylia colocou o pin na lapela de cada um e os declarou empossados. Todos os novos diretores, então, assinaram o Termo de Compromisso e a Ata de Posse.

A nova presidente da CDL Erechim, Rosangela Truylia, fez o seu primeiro pronunciamento da gestão. Rosangela agradeceu a disponibilidade de todos que aceitaram o convite em fazer parte da sua diretoria. Ela, também, norteou de como será a sua gestão e solicitou o apoio de todos, para que possa realizar um excelente trabalho à frente da CDL Erechim.

Após, foi rodado um vídeo gravado com os familiares da presidente, incluindo o marido Iedomar Truylia, os filhos, Júlia Angela e João Pedro Truylia e os pais Nair e Angelo Spiazzi.

A cerimônia encerrou com o pronunciamento do prefeito municipal, Luiz Francisco Schmidt e com o Hino da Nação Lojista.

A presidente, Rosangela Truylia e o vice-presidente Alessandro Soccol Barbieri subiram ao palco e fizeram a apresentação da ‘Campanha Comprar Aqui é Mais Legal 2020’, que irá sortear 20 prêmios em três sorteios no decorrer deste ano. Entre os prêmios dois carros 0km, duas motos, TV’s e bicicletas. Após a apresentação foi servido o jantar.

Na saída do evento todos os presentes receberam um livro contendo o Relatório da Gestão 2018-2019 da CDL Erechim.

Diretoria da CDL Erechim ano 2020/2021:

Presidente: Rosângela Spiazzi Truylia
Vice-presidente: Alessandro Soccol Barbieri
Diretor Financeiro: Ademir Sebben
Diretor Administrativo: Evandro Luís Fhynbeen
Diretora de Produtos e Serviços: Débora Balbinotti Lunardi
Diretora Promoção, Eventos e Comunicação: Arlei Lucia Balestrin Cavaletti

Conselho Fiscal:
Titulares:
Mario Antonio Zanardo
Alcione Alcebides Santin
Giovani Oldra

Suplentes:
Elisandro Luís Marmentini
Rogério de Souza Gonçalves
Marta Olga W. Mezzalira

Departamento Feminino:
Iolanda Lorenci Kafer
Eveline Baggio

Presidente do Conselho Consultivo:
Lindanir F. Canelo

Conheça Rosangela Spiazzi Truylia
Rosângela Spiazzi Truylia, começou a trabalhar aos 14 anos, como comerciária, em uma empresa de Materiais de Construção de nossa cidade, estagiando seis meses e, em seguida, sendo efetivada como funcionária. Nesta empresa trabalhou por oito anos. Tinha como colega seu irmão mais velho; e também teve a oportunidade de conhecer Iedomar Truylia, que viria a ser o seu esposo. Casou aos 19 anos.

Aos 23 anos iniciou a atividade como empresária, em uma pequena loja especializada em tintas, a Centro de Pinturas, tendo como sócio Iedo.

No início, enfrentaram juntos, muitas adversidades, que foram superadas com muita união e persistência.

Os anos se passaram, a empresa cresceu e ampliou sua região de atuação.

Hoje a Centro de Pinturas possui nove lojas – Getúlio Vargas, três lojas em Erechim, Gaurama, Tapejara, Estação, Sananduva e Aratiba –, além de uma distribuidora e uma loja de artesanato (a Centro do Artesanato).

Rosângela e Iedo têm dois filhos: Júlia Angela com 18 anos e João Pedro com 13 anos.

Atua como voluntária na Paróquia Nossa Senhora da Salette, no Bairro Três Vendas, onde junto com Iedo são o Casal Presidente do Conselho Econômico. Há três anos Rosângela também é catequista.

Rosângela é Técnica em Contabilidade pelo Instituto Barão do Rio Branco.

A nova presidente da CDL é uma mulher empreendedora, com visão de futuro e é uma grande conhecedora do movimento lojista.

Fez parte da diretoria 2016-2017, convidada pela então presidente Lindanir Canelo, para integrar o Departamento Feminino; seguiu em 2018-2019 como Diretora Administrativa da gestão que teve à frente a presidente Arlei Cavaletti.

Rosângela agora ascende oficialmente, nesta quarta-feira ao cargo de liderança da entidade, como a sua presidente.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS