Luiz Carlos da Silva é eleito o novo presidente do Sindicato Rural de Getúlio Vargas

Por unanimidade, o engenheiro agrônomo, Luiz Carlos da Silva, foi eleito no dia 19 de dezembro, o novo presidente do Sindicato Rural de Getúlio Vargas. Ele substitui no cargo o produtor rural Sidnei Beledelli, que dirigiu a entidade sindical por duas gestões. O mandato da nova diretoria inicia no dia 28 de janeiro de 2020 e encerra no dia 28 de janeiro de 2023.

Para Luiz Carlos da Silva, a representação sindical mudou muito a sua estrutura, tendo em vista a não obrigatoriedade na contribuição, sendo que o maior desafio do Sindicato, hoje, é sustentar a própria entidade, tornando-a sustentável. “Vamos buscar maior aproximação dos produtores, levando mais informações, contribuindo para tornar suas atividades mais rentáveis e  legalmente corretas. Desta forma tornamos suas propriedades  mais competitivas, quer seja nos produtos de origem animal e ou vegetal”, afirma o novo presidente.

A parceria entre as entidades ligadas à agropecuária também está na agenda da nova diretoria. “Vamos dar continuidade aos Fóruns Norte Gaúcho de Trigo e Milho e de Soja, assim como aos cursos do Senar, que disponibilizam diversas capacitações. Vamos trabalhar sempre em parceria com as demais entidades, como a ACCIAS, as Prefeituras da área de abrangência do Sindicato Rural, Farsul, bem como os Sindicatos de outros municípios, a própria CNA,  Emater/RS, e demais entidades parceiras do Sindicato de Getúlio Vargas”, pontua o presidente eleito.

 

Diretoria Gestão 2020 – 2023

DIRETORIA

Efetivos:

Presidente: Luiz Carlos da Silva

Vice-Presidente: Hugo Mário Boff

1° Secretário: Sidnei Beledeli

2° Secretário: Antonio Henrique Biazi

1° Tesoureiro: José Artur Bortolini

2° Tesoureiro: Alex Scolari Rigo

 

Suplentes:

Gilson José Soligo; Ricardo Elias De Martini; Olimpio Antonio Otolacoski; Gelson Elias Giaretta; Alan Negri e Itamar Marcon

 

CONSELHO FISCAL

Efetivos: Leandro Munaretto Granella; Marcelo José Gobbo e André Bernardon

Suplentes: Claudecir Carbonera; Paulo Edgar da Silva e Délcio Luis Lazzari

 

Delegado Representante Titular: Luiz Carlos da Silva

 

Delegado Representante Suplente: Hugo Mário Boff e Sidnei Beledeli

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS