FAE abre inscrições para o Vestibular de Verão

Já estão abertas as inscrições para o Vestibular de Verão 2020 da Faculdade Anglicana de Erechim (FAE), que tem como tema “Evolua. Seja único. Seja FAE”. Os interessados podem realizar a inscrição pelo site (www.faers.com.br) ou diretamente na Secretaria da instituição, até o dia 21 de novembro. Nesta edição, os candidatos farão apenas uma prova de redação, no dia 22 de novembro, uma sexta-feira, às 19h30.

As vagas são para os cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Design, Eletrônica Industrial, Estética e Cosmética, Pedagogia e Psicologia. Os aprovados no Vestibular de Verão da FAE contam com descontos especiais nas mensalidades, que vão de 20 a 40%, dependendo do curso escolhido. Este desconto é válido também para: reingresso, transferência, portadores de diploma.

Acadêmicos da FAE têm possibilidade de intercâmbio em 131 Universidades Anglicanas do mundo e, para que aproveitem essa oportunidade, a instituição oferece aos alunos, durante todo o tempo em que estiverem vinculados à instituição, a vantagem de cursarem inglês no Centro de Idiomas Barão/FAE pagando somente o material.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS