Vereador Mario pede melhorias no trânsito

O vereador Mario Rossi (MDB), apresentou em plenário na última segunda-feira (07/10) pedidos de providências referentes ao trânsito. Um deles requer serviços de tapa buracos na Rua David Pinto de Souza, localizada no bairro Cerâmica, o segundo pedido solicita a colocação de placa de PARE no cruzamento das ruas Dr. Alcebíades da Cunha Cabral com João Pereira no Bairro Morada do Sol.

Segundo o vereador, as solicitações vêm a contribuir com a melhoria no trânsito nas duas regiões da cidade. “Moradores e motoristas que utilizam a rua David Pinto de Souza reclamam dos buracos existentes, pois estão causando muitos transtornos” diz Mario.

Além disso, o edil também enfatiza a importância da sinalização adequada nas ruas Dr. Alcebíades da Cunha Cabral com João Pereira. “A via só tem placa de pare em um lado, só em um sentido, visto que quem vem no sentido contrário pela falta da placa pode causar acidentes e demais transtornos, dessa forma, com a colocação da mesma garantirá mais segurança para quem precisa cruzar as vias”, enfatiza Mario. Os pedidos foram encaminhados ao Poder Executivo que tomará as devidas providências.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS