‘Pega Pega’: Nanda Costa muda visual para nova fase de Sandra Helena

Ex-camareira vai dar uma repaginada na aparência nos próximos capítulos para ficar com 'cara de rica'; ela também terá aulas de etiqueta

Sandra Helena (Nanda Costa) ficou rica após receber metade da herança deixada por Dona Marieta e realizou o sonho de se hospedar no Carioca Palace. Mas a ex-camareira quer mais! Nos próximos capítulos de Pega Pega, ela mudará o visual para ficar com “cara de rica”.

Para dar vida a essa nova fase de sua personagem, Nanda Costa deixou os cabelos longos para trás, aderindo a um corte repicado, com leve ondulação. O tom loiro platinado também ficou no passado, dando lugar a um loiro mais sóbrio. Chique, né?
Nanda Costa com o novo visual de Sandra Helena em ‘Pega Pega’ (Foto: Mauricio Fidalgo / Globo) Nanda Costa com o novo visual de Sandra Helena em ‘Pega Pega’ (Foto: Mauricio Fidalgo / Globo)

Nanda Costa com o novo visual de Sandra Helena em ‘Pega Pega’ (Foto: Mauricio Fidalgo / Globo)

A mudança começará após Sandra Helena contratar Nelito (Rodrigo Fagundes) como mordomo. O irmão de Antônia (Vanessa Giácomo) vai perceber que sua chefe precisa de aulas de etiqueta e irá sugerir a ajuda de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso). O bon vivant, por sua vez, recomendará à ex-camareira o auxílio de Lígia (Angela Vieira) na mudança de seu guarda-roupa e visual.

Pelas fotos, a mulher de Athaíde (Reginaldo Faria) vai mandar bem, né?

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS