ADAU/URI conquista mais uma etapa do Gaúcho de Basquete em Cadeira de Rodas

        A equipe de Basquete em Cadeira de Rodas (BCR) da ADAU/URI Erechim vem ganhando destaque no estado. No sábado, 24 de julho, a representação de Erechim conquistou o título da V Copa Lajeado que fez parte da terceira etapa do Campeonato Gaúcho.

        A representação de Erechim venceu todos os jogos: 17×13 contra a CIDEF UCS/Caxias do Sul; 20×10 contra o LEME de Novo Hamburgo; 24×6 contra Brothers Spartans de Canoas; e 27×11 contra o CIDEF/UCS de Caxias do Sul, na decisão do título.

      Com isso, a equipe sagrou-se campeã de forma invicta e aumentou a pontuação na liderança do campeonato com 28 pontos. Em segundo, com 23 pontos, está a CIDEF/UCS de Caxias do Sul e, em terceiro, a  Aspede de Santa Cruz do Sul, com 20 pontos.

        O técnico Bruno Felipe Assoni Faleiro salienta “que o trabalho realizado nos treinos, tanto disciplinar quanto técnico/tático, está atingindo resultados satisfatórios, pois contempla os objetivos estabelecidos para a equipe nesta temporada de 2019. Por isso, faço um reconhecimento público à comissão técnica e aos atletas pelo grande suporte que temos recebido dos apoiadores deste projeto, fortalecendo parcerias entre entidades comprometidas com o desenvolvimento da sociedade como um todo. Com isso, os resultados positivos estão sendo visualizados no âmbito da competição e na saúde dos praticantes deste esporte”.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS