Serginho demanda melhorias na Rua Distrito Federal

Motivado pela necessidade de melhorias em inúmeras vias públicas de Erechim, o vereador Serginho (PT) levou ao plenário, durante a sessão ordinária da última segunda-feira (29), um pedido de providências visando o conserto da Rua Distrito Federal. De acordo com o parlamentar, é necessária a recolocação de calçamento ou asfaltamento do trecho compreendido entre a Avenida XV de Novembro e a Rua Machado de Assis, já que o mesmo apresenta muitos problemas.

“Por se tratar de uma via de intenso fluxo de veículos, que dá acesso a outros bairros, a mesma apresenta muitos buracos e desníveis. Isso dificulta a trafegabilidade, causa transtornos aos usuários e danos aos veículos”, ressalta Serginho, enfatizando que o referido trecho necessita urgentemente de intervenção por parte do Poder Executivo.

Instalação de elevada – Também na sessão de segunda-feira, o vereador solicitou ao Poder Executivo a instalação de uma faixa de segurança elevada na Rua das Rosas, no Bairro São José, próxima à parada de ônibus. “Por ser uma via com declive, os moradores relatam que se sentem inseguros na travessia, já que muitos veículos não respeitam a velocidade permitida, colocando em risco a vida das pessoas “, afirma Serginho. Após a sessão, ambos os pedidos foram encaminhados ao setor competente da Prefeitura.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS