Taça Brasil de Futsal terá patrocínio da Creral

A Creral será patrocinadora, através da Lei de Incentivo ao Esporte, da 46ª edição da Taça Brasil de Futsal, que teve seu lançamento oficial realizado na sede do Atlântico na tarde deste sábado, dia 13 de julho.

Para o presidente da cooperativa, João Alderi do Prado, o incentivo ao esporte é uma forma de estar inserido na comunidade, “nossa cooperativa está completando 50 anos em 2019, durante nossa trajetória aprendemos o quanto é importante apoiar as ações desenvolvidas nas cidades que estamos inseridos, para que elas se desenvolvam e nós também”, finalizou Alderi.

“O Atlântico possui uma história de grandes conquistas, então para nós poder fazer parte da Taça Brasil, buscar essa vitória com o time de futsal da nossa cidade, certamente será uma parceria que trará bons frutos e se repetirá mais vezes”, concluiu o presidente Alderi.

O ato de lançamento da competição contou ainda com a presença de autoridades civis e militares, representantes do time do Atlântico, integrantes da torcida organizada Camisa 6 e demais patrocinadores. Os jogos da Taça Brasil serão realizados no período de 5 a 11 de agosto, no ginásio do Atlântico.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS