Equipe erechinense vai defender liderança do Gaúcho de Rally

No próximo final de semana acontece a quinta etapa da competição

A vitória no Rally de Erechim, terceira e quarta etapas do Campeonato Gaúcho, assegurou à dupla de Erechim, Cristiano Beus e Francli Fusinato, a liderança da categoria RC3 após quatro etapas da competição.

Nada como um fator motivador para a próxima etapa, que será disputada no próximo sábado, dia 13, na cidade de Panambi. “A nossa categoria é muito disputada, com bons pilotos e ter conseguido vencer em Erechim, além de nos colocar novamente na briga pelo título deste ano, certamente aumenta a motivação para as próximas corridas”, destaca Beus.

A temporada terá ainda três provas, todas com pontuação dupla. “Panambi é a primeira etapa do campeonato em que a pontuação será dobrada, por isso, é de suma importância pontuar para quem deseja seguir brigando por título. Trata-se de uma prova muito rápida, com longas retas, e que imprime uma alta velocidade constante. Certamente é preciso muita atenção para evitar erros que possam te tirar da corrida”, acrescenta o piloto.

A prova em Panambi abre a programação na tarde de sexta-feira, dia 12, com o início dos reconhecimentos das especiais, pelos competidores. Depois, a partir das 11h50 de sábado, acontece a disputa das seis especiais previstas na corrida.

A equipe Beus Rally Team compete no Gaúcho de Rally, categoria RC3 (4×2) com o patrocínio do Hotel Monet, Posto Del Rey, Embutidos Fusinatto, Expressão Comunicação Visual, Clínica Veterinária e Pet Shop Unimal e Móveis Dalla Costa.

O rally de Panambi

A cidade de Panambi já tem tradição em eventos de rally de velocidade. Este ano, recebe a quinta etapa da temporada. A programação começa na sexta-feira, dia 12, com o início dos reconhecimentos das especiais, pelos competidores. A partir das 19h tem um super prime na parte urbana da cidade.

O evento promocional será constituído de uma especial, cujo roteiro será composto de piso misto de asfalto, calçamento e terra, com extensão de 1,40 quilômetro, cujo objetivo será cativar o público e apresentar as equipes e seus competidores para o mesmo. No sábado, o rally larga às 11h50 para seis especiais, todas no interior do município, mas muito próximas da cidade, para facilitar também o acesso do público.

O parque de apoio estará instalado junto ao Parque Municipal de Panambi.

SERVIÇO DO RALLY DE PANAMBI

O que: Rally de Panambi

Quando: dias 12 e 13 de julho de 2019

Onde: Panambi, RS

Parque de apoio: Parque Municipal de Panambi

Programação

Sexta-feira, dia 12

15h – início do reconhecimento das especiais, pelos competidores

18h30 – Início da prova de apresentação – circuito no entorno do Parque Municipal de Panambi

Sábado, dia 13

11h50 – Largada da Especial Posto das Pedras/Metal Bauer 1 (linha Ocearú)

12h21 – Largada da Especial Tunnermann Automóveis 1 (linha Morengaba)

14h01 – Largada da Especial Posto das Pedras/Metal Bauer 2 (linha Ocearú)

14h26 – Largada da Especial Tunnermann Automóveis 2 (linha Morengaba)

16h05 – Largada da Especial Posto das Pedras/Metal Bauer 3 (linha Ocearú)

16h31 – Largada da Especial Tunnermann Automóveis 3 (linha Morengaba)

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS