Depois de empatar com o Guarany, em Espumoso, na última terça, o Atlântico volta sua atenção para o segundo confronto pela Liga Gaúcha de Futsal (LGF), nesta semana. A equipe retomou os trabalhos na manhã desta quinta-feira, 4, agora de olho no Marau.
O adversário voltou à elite do futsal gaúcho nesta temporada e até agora, soma a mesma campanha que a equipe de Erechim, cada um com três jogos, duas vitórias e um empate. O Atlântico leva vantagem nos critérios de desempate, por isso é o vice-líder, mesmo com um jogo a menos que o líder, Passo Fundo.
O treinador Giba orientou dois trabalhos nesta quinta e serão outros dois nesta sexta. No sábado, pela manhã, uma última movimentação antes da viagem, que devido a curta distância até Marau, acontecerá no mesmo dia do jogo.
O ala Gregory projeta mais um confronto equilibrado pela frente. Para ele, a Liga Gaúcha de Futsal tem boas equipes, exigindo muita atenção e concentração na hora do jogo. “Claro que nosso objetivo é pontuar e com este pensamento que vamos para a partida. Sabemos que vamos enfrentar um bom adversário, mas trabalhamos ao longo dos últimos dias com foco na busca de mais pontos”, salienta ele.