Ladrões reagem contra PMs em abordagem

Por volta das 22h da noite de sexta-feira, 27 de outubro, a Sala de Operações da Brigada Militar recebeu informação de que em Linha Poletto, interior de Erechim, indivíduos estariam carregando objetos furtados.

Uma guarnição deslocou ao local e encontrou dois rapazes que ao avistarem a viatura policial tentaram fugir correndo em direção a um mato. Os mesmos foram alcançados, porém reagiram a abordagem policial, sendo necessário o uso moderado da força para contê-los.

Os rapazes carregavam três extintores de incêndio de 6 kg cada, e um vaso sanitário novo. Ao serem indagados informaram terem furtado os objetos de uma empresa localizada na Rua João Caruso, Distrito Industrial. No local do furto percebeu-se que uma janela foi danificada, permitindo a entrada dos mesmos no pavilhão.

Os presos, com 20 e 24 anos de idade e com passagens policiais por posse de entorpecente e roubo foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde foi efetuado registro do fato, após foram liberados.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS