Iniciam os preparativos para a 3ª Edição da Feira Erechim Direto das Lojas

Iniciaram, nesta semana, os preparativos para a 3ª Edição da Feira Direto das Lojas, que acontece de 07 a 10 de março na Avenida Sete de Setembro, 1051, antiga Ema. Neste ano serão 39 expositores distribuídos em 56 estantes que exibirão seus produtos oferecendo mercadorias de qualidade com preços acessíveis.

Para Rosanete Bonatto, da Riana Enxovais, a feira de 2018 foi uma excelente oportunidade de mostrar o trabalho da empresa. “Por sermos uma empresa familiar e estarmos estabelecidas em um bairro fora do centro, ficamos felizes por poder mostrar nosso trabalho feito com muito amor para clientes que conhecemos e nos visitaram após a feira e adquiriram nossos produtos. Estamos confiantes nesta edição que, com certeza, será melhor ainda e prospectaremos mais clientes”.

Caroline Marcheto da Divina, está ansiosa para a terceira edição da Feira Erechim Direto das Lojas, devido ao sucesso das anteriores. “Estamos criando e confeccionando muitas novidades para o outono/inverno 2019. A feira é uma valiosa ferramenta para divulgarmos o nosso trabalho. Importante ressaltar a importância da Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, juntamente com o CDL ao apoiar os microempreendedores”.

Em sua manifestação, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, Altemir Barp, destaca que a obrigatoriedade do município é fomentar pequenas empresas, profissionais com MEI e microempresas e essa feira vai ao encontro com este objetivo. “Teremos como atrativos o Festival de Food Truck’s, esmaltamento de unhas e cortes de cabelo gratuitos, distribuição de pipocas em horários específicos e mateada com a Ervateira Cristalina, tudo para estimular ainda mais o nosso evento, que no ano de 2018 contou com um público de aproximadamente 15.000 pessoas e nesse ano este número tende a aumentar”.

A feira terá a participação de Móveis Sebben, Vienzo Man Store, Turminha da Cegonha, Debby, Loja dos Vestuários, Ana Isa Enxovais, PC Informática, Divance, RV Móveis, Marafim Móveis, Bicho Papão, Arrazzo Shoes, Arrazzo Store, Marcolin, Closet de Mulher, Inova Colchões Terapêuticos, Paradão, Mari Confecções, Auge Ambientes, Lassal, Real Papelaria e Brinquedos, Mejihel, Divina, Cali Modas, Nominal, Botas Raça Campeira, THB Confecções, Couro e Modas, Choises, Adi Moretto, Tasca, Sul Brasil, Riana Enxovais, Centro do Artesanato, Escola de Inglês Washington, Exclusiva Colchões Ortobom, Paber e Floricultura Dagostini.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS