Área da saúde conta com novas nutricionistas formadas pela URI  

        A URI Erechim realizou no sábado, 26, a formatura de mais um grupo de profissionais na área de nutrição. A colação de grau, presidida pelo Diretor Administrativo, Paulo José Sponchiado, teve lugar no Salão de Eventos.

        O ato contou com a presença, ainda, do Chefe do Departamento e Coordenador da Área de Ciências da Saúde, Flávio Zambonato; da Coordenadora do Curso, Vivian Skzypek Zanardo; da Secretária Adjunta de Assistência Social de Erechim, Fabiana Rocha Cavagni; o vereador Renan Soccol; o representante do Conselho Regional de Nutricionistas, Jacira Conceição dos Santos; o representante do Hospital de Caridade, Abrão Ruas; e professores.

        Os novos nutricionistas, que tiveram como paraninfa a professora Roseana Baggio Spinelli, são: Camila Iandra Severo, Carine Ronsoni, Caroline Scalon, Elisângela Cichota, Francieli Pereira Moura, Giselli Terezinha Azeredo Balbinot, Jaíne Harka dos Santos, Janaiza Alves Ferreira, Jayne Cristiane Gumplinger, Letícia Orso de Oliveira, Sandra Mara Zamiatóvski, Suzana Tomkelski, Tamiris Oliveira, Tatiane Moreira Cardoso e Yajaira de Los Angeles Correa Gil.

        Tatiane Moreira Cardoso foi homenageada com o Mérito Acadêmico por ter tido o melhor desempenho ao longo do Curso. Pela conquista, ela também recebeu homenagem do Conselho Regional de Nutrição.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS