Rei Verde segue como patrocinadora do Atlântico em 2019

Pela sexta temporada consecutiva a Ervateira Rei Verde será patrocinadora âncora do futsal do Atlântico. Falando em nome da Rei Verde, o gerente de exportação da empresa, Alfeu Strapasson Junior, parabeniza a equipe do Atlântico e a todos os envolvidos pelo belo desempenho na temporada passada. Para ele, “foi um grande ano, onde o Clube foi finalista nas principais competições do esporte no país. Estamos muito felizes e satisfeitos com o desempenho do time e pela visibilidade da marca junto na comunidade erechinense, no Estado e no País”, revela Alfeu.
Para a temporada 2019 a Rei Verde seguirá estampando a sua marca no uniforme da equipe e em placas no ginásio e na quadra, durante os jogos. Ações promocionais também seguem criando um relacionamento direto com os torcedores que trazem a cuia e a bomba para apreciar um delicioso chimarrão com a erva-mate Rei Verde, já tradicional em todos os jogos do verde-rubro no Caldeirão do Galo.
Alfeu Strapasson Junior destaca que “a Rei Verde sente muito orgulho em fazer parte desta história e temos a certeza que 2019, também será um ano de vitórias”. E completa deixando um recado para a torcida do Galo: “Parabéns à torcida que em 2018 fez sua parte, lotando o caldeirão, cantando e apoiando o time; que 2019 sigamos com esta mesma empolgação e, é claro, com muito chimarrão”, finaliza.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS