Engenharia Mecânica abre programação de formaturas de verão da URI Erechim

       Com a realização da colação de grau do Curso de Engenharia Mecânica, a URI Erechim abriu nesta sexta-feira, 04, às 19h, o ciclo de formaturas de verão da Instituição. O ato, que teve lugar no Salão de Eventos, foi presidido pelo Diretor Acadêmico do Câmpus, professor Adilson Luis Stankiewicz.

Solenidade foi prestigiada por familiares e convidados

        A solenidade contou com a presença ainda do Coordenador do Curso, professor Marco Antônio Sampaio Ferraz de Souza; do Secretário Municipal de Administração, Valdir Farina; do vereador Emerson Ricardo Schelski; do representante do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia, Leonardo Kuiawinski Silvestri; professores do Curso; e os funcionários homenageados Emerson Pacheco de Sá e Luan Felipe Merigo.

        Os novos bacharéis em Engenharia Mecânica, que tiveram como paraninfo o professor Tancredo Westphal Junior, são: André Vanz, Carlos Alberto da Maia, Cesar José Olsczewski, Diógenes Augusto dos Santos Welter, Douglas Rafael Dallazen, Elias Ricardo Molozi, Felipe Cella Dallazen, Filipi Riconi, Laura Echer Soares, Leandro Lucas Dias, Maicon André Paska, Mauro José dos Santos, Michel Carlos Kirniew, Rafael Luís Amrginski, Régis Debastiani, Saulo André Tamanho, Sidnei José Polinski e Thiago Silvestrini. Régis Debastiani foi homenageado pelo Curso com o Mérito Acadêmico.

Régis Debastiani recebeu o Mérito Acadêmico
Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS