Festa de Reveillon em Marcelino terá de queima de fogos no Lago e baile com a Banda Mercosul

A festa da virada nas Termas de Marcelino, uma das mais tradicionais da região, promete novamente recorde de público e mais um espetáculo grandioso. É grande a procura por informações sobre o evento e também hospedagem em hotéis, casas, pousadas e apartamentos o que demonstra um grande interesse do público pelo Reveillon em nossa cidade. Nesta semana o Portal de Marcelino recebeu dezenas de contatos através de nossos canais de comunicação com o público de pessoas das mais diversas regiões do Estado e também de SC.

A queima de fogos este ano, uma das atrações, vai acontecer novamente numa balsa que será atracada em frente as Termas. O público poderá assistir das margens do lago, sem pagar ingresso, o show pirotécnico que deverá durar cerca de 10 minutos com muitos efeitos coloridos e mais concentrados que no ano passado em razão do material que será usado em 2019.

A partir das 11h a dupla Arthur & Alessandra, que tiveram uma participação no The Voice Kids, vão fazer o esquenta com a galera no Pavilhão de Eventos. Após a queima de fogos inicia o Baile com a Banda Mercosul. Até esta sexta-feira, dia 28, as poucas mesas que restam poderão ser compradas com valor promocional de R$ 300,00 para 10 pessoas. Quem comprar mesa poderá acessar o local com espumante e terá direito a um buffet de frutas. O preço muda a partir de sábado. O ingresso para o baile que custa R$ 20,00 será mantido.

 

Fonte: Portal de Marcelino Ramos

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS