Evento integra empresas da Incubadora Tecnológica

No último dia 17, a Incubadora Tecnológica de Erechim realizou um evento entre as empresas incubadas (Central de Reparos, Fótton Engenharia e Energia, Help Assistência Delivery, Learn Flows Plataforma de Estudos Personalizados, Pluviam Tecnologia, RDG2 Automação Enxuta e Sync House Automação Residencial) que já se encontram no local, bem como as empresas âncoras do empreendimento (Cavaletti Cadeiras Profissionais, Creral Telecom, Menno Equipamentos para Escritório e Sicredi UniEstados).

O momento que marcou a integração entre os ocupantes do espaço, também teve a finalidade de promover a apresentação dos projetos em desenvolvimento por parte das empresas incubadas.

Na oportunidade as empresas âncoras destacaram a importância dos projetos, bem como colocaram-se à disposição para o atendimento de eventuais demandas das incubadas, especialmente as que necessitam de capital intelectual.

Dois novos projetos, selecionados no último dia 12, que irão ocupar a Incubadora Tecnológica a partir do dia 2 de janeiro de 2019, também se fizeram presentes, a E & T Automação e Neural Money.

Por fim, o gestor Diego Luis Andretta destacou que eventos como este serão desenvolvidos, ao menos bimestralmente, a partir do próximo ano. “O objetivo deste tipo de reunião é agregar conhecimento, especialmente às empresas incubadas, em outras áreas que transcendem os aspectos técnicos”.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS