CDL Erechim divulga Black Friday

A CDL Erechim, dentro da Grade de Eventos 2018, está realizando a ação SHOW DE PRÊMIOS CDL – ERECHIM 100 ANOS onde, durante o ano do centenário de nosso município as empresas que aderiram ao projeto estão distribuindo 100 prêmios aos clientes, incluindo três carros. O terceiro e último sorteio acontece no dia 06 de janeiro de 2019, quando serão distribuídos mais 50 prêmios, incluindo um automóvel Cronos 0km. Para participar basta procurar uma empresa identificada com o cartaz da campanha.
Paralelamente a CDL Erechim segue realizando ações em TODAS AS DATAS DO CALENDÁRIO PROMOCIONAL.
Como é tradição, há vários anos, a CDL disponibiliza aos associados cartazes para o BLACK FRIDAY 2018. Neste ano será entregue gratuitamente um por empresa aderente à Grade de Eventos. Os cartazes devem ser reservados com antecedência na CDL, pelo telefone (54) 3321-2488 e retirados nesta quinta-feira (22) pela parte da manhã na sede da entidade. O cartaz foi impresso no tamanho 1,00mX0,70cm.

A BLACK FRIDAY
Black Friday (em português, ‘sexta-feira negra’), é um importante evento do comércio, que traz grandes promoções e descontos durante todo o dia. Começou nos Estados Unidos no início dos anos 2000, mas se popularizou e já é praticado em diversos países.
Nos EUA, a Black Friday acontece na sexta-feira logo após o Dia de Ação de Graças.
Assim, em 2018, será na sexta-feira, dia 23/11.

A Campanha Show de Prêmios CDL – Erechim 100 anos é realizada pela CDL Erechim através de parceria com a Prefeitura de Erechim e o patrocínio do Sicredi Uniestados.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS