Rede Oral Unic inaugura unidade em Erechim

Ambiente agradável, estrutura completa e moderna, profissionais capacitados, equipamentos e tecnologia de ponta foram diferenciais que os convidados encontraram durante a inauguração nesta segunda-feira (12) da Oral Unic Erechim, clínica odontológica premium, especializada em implantodontia e procedimentos de estética orofacial. Os empresários Dr. Rodrigo Dalla Rosa, diretor clínico da unidade, especialista em Ortodontia e pós-graduado em Implantodontia, o  Dr. Rafael Tonial, responsável técnico da unidade, especialista em Ortodontia e pós-graduado em Implantodontia, e o Dr. Giovani Alberton, especialista em Ortodontia e Implantodontia, ofereceram um coquetel para apresentar à cidade a 27ª unidade da rede.  O sócio-diretor Executivo da Oral Unic Franchising e idealizador, Dr. Nadim Farid, também acompanhou a cerimônia.

Com um conceito All-in-one, a Oral Unic possibilita aos pacientes realizar todos os exames e acompanhamentos necessários para o tratamento em um só lugar. Instalada em um ambiente amplo em 586m² de área construída, com estrutura climatizada, a clínica, de acordo com o Dr. Rodrigo Dalla Rosa, diretor clínico da unidade, revela um novo momento na área na cidade e a concretização de um sonho em comum de três profissionais que buscam a excelência na odontologia. “Trouxemos para Erechim as mais avançadas tecnologias, visando alcançar melhores resultados em todos os tratamentos odontológicos. Nossa meta não é somente transformar o sorriso, mas sim a vida dos nossos pacientes. A clínica foi construída com todo o carinho em um lugar privilegiado da cidade e comemorando o centenário de Erechim, que merece esta clínica conceito”, disse.

Ele explicou que além de oferecer conforto e comodidade, como estacionamento aos clientes, também conta com laboratório de próteses próprio – proporcionando mais agilidade nas entregas, estúdio fotográfico e equipamentos de última geração, como por exemplo, raio-x panorâmico digital. O local dispõe, ainda, de seis consultórios e um centro cirúrgico devidamente equipado com monitor cardíaco, oxímetro e ventilação mecânica e salas confortáveis de pré e pós-operatório, oferecendo mais segurança aos atendimentos.

Outro diferencial da clínica, explica o Dr. Dalla Rosa, é a Sedação Unic, uma técnica de sedação consciente e humanizada realizada por um médico, que permite ao paciente realizar os procedimentos praticamente dormindo sem sentir qualquer dor ou desconforto.

A sede em Erechim já é a quarta em solo gaúcho, o que de acordo com o diretor Executivo das franquias, Dr. Nadim Farid, consolida a empresa no RS. Ele também ressalta que há ainda um grande desafio pela frente. “Estimamos que até o final do ano estejamos com 50 clínicas da franquia comercializadas e acreditamos que o mercado odontológico ainda tem muito a crescer. Dados da Associação Brasileira de Odontologia revelam que o Brasil ainda tem quase 20 milhões de pessoas sem dentes o que significa dizer que há ainda muito trabalho a ser feito, já que 70% do nosso faturamento é através do implante dentário, seguido pela lente de contato, que é o famoso sorriso dos artistas. Estamos muito felizes em trazer nossos serviços para Erechim”, enfatiza.

 

Serviços

A Oral Unic Erechim está localizada na Rua Itália, 620, no centro. Entre os principais serviços oferecidos na clínica está o Implante dentário de carga imediata, técnica inovadora que repõe os dentes de forma rápida, segura e funcional para o paciente e com indicações precisas. Pelo método, é possível que ele conclua o tratamento com todos os dentes fixos sobre os implantes dentários no em até 48 h – nos casos em que o paciente reúne todas as condições de saúde para realizá-lo. A clínica também oferece procedimentos de estética orofacial, os queridinhos do momento, como lente de contato dental, bichectomia, ortodontia, botox, entre outros. Informações pelos telefones (54) 3015-5555 e (54) 99948-5500.

 

A Oral Unic

A Franquia Oral Unic Implantes Premium, fundada em junho de 2016, em Itajaí, está presente em mais 26 cidades além de Erechim, como Passo Fundo, Brusque, Blumenau, Caxias do Sul, Chapecó, Criciúma, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Itajaí, Itapema, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Limeira, Ribeirão Preto, Rio do Sul, Tubarão, Uberaba e Uberlândia.

 

Oral Unic Erechim

Endereço: Rua Itália, n. 620 – Centro – CEP: 99700-066

Contato: (54) 3015-5555 | (54) 99948-5500

https://www.instagram.com/oralunicerechim

www.oralunicerechimcom.br

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS