Os Monarcas lança álbum duplo no Brasil e nos Estados Unidos

Conjunto realizará lançamento simultâneo do álbum duplo nas rádios do Sul do Brasil e em apresentações nos Estados Unidos

O grupo Os Monarcas chega aos Estados Unidos nesta quinta-feira, 25, onde ficará por oito dias. A agenda prevê dois bailes e um show na Flórida e em Massachusetts. É a segunda vez que Os Monarcas leva a música tradicionalista gaúcha para solo americano.

Durante as apresentações, o grupo Os Monarcas fará o lançamento do 45º CD da carreira intitulado “Identidade Monarca”. O álbum duplo é formado por 22 canções inéditas. Algumas assinadas por grandes compositores gaúchos, mas também muitas de autoria de seus integrantes.

RÁDIOS

Também na quinta-feira, as canções que compõem o novo álbum serão divulgadas junto às rádios do Sul do Brasil. Os comunicadores que tiverem interesse em receber o novo trabalho podem solicitar o material à assessora de imprensa e jornalista Daiana Silva pelo whatsapp (51) 98187-0085 (http://whts.co/daianasilva) ou através do e-mail daianasilva.jornalista@gmail.com.

Quem quiser acompanhar as andanças do grupo Os Monarcas pelos Estados Unidos é só curtir a página no facebook (www.facebook.com/osmonarcasoficial). Durante toda a viagem, o conjunto fará “lives” e também a publicação de fotos e vídeos. O retorno para o Rio Grande do Sul está previsto para 1° de novembro.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS