Comitiva de Erechim é recebida pelo Deputado Federal Luiz Carlos Heinze

O prefeito de Erechim, Luiz Francisco Schmidt, acompanhado do secretário de Saúde, Jackson Arpini e do Diretor Executivo da FHSTE, Hélio Bianchi, foram recebidos, na quarta-feira, 17, em audiência pelo Deputado Federal e futuro Senador, Luiz Carlos Heinze.

Durante o encontro, além de dialogarem sobre o projeto da FHSTE, falaram das demandas da saúde, de modo singular, do projeto que tramita no Ministério da Saúde da readequação do Pronto Socorro, no valor de R$ 3 milhões e que vem recebendo atenção especial do Gabinete do Deputado Heinze.

Na oportunidade também aproveitaram para parabenizar o parlamentar pela eleição para o Senado da República e solicitaram apoio no projeto novo complexo hospitalar, FHSTE 250 leitos SUS, que será alvo de debate no final de outubro e início de novembro na Bancada Gaúcha.

O parlamentar manifestou sua priorização para a área da saúde e acredita, nesse momento, face ao número de projetos e ao cenário atual, que a composição é o melhor caminho.

Também aproveitou para colocar o gabinete parlamentar à disposição da região, na defesa dos interesses comuns.

As copias dos projetos foram entregues para todos os parlamentares, inclusive alguns deputados novos acompanharam a sessão como Luciane Baier, Maurício Dziedricke, Daniel da TV, entre outros.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS