Seminário do SPC durante Convenção Estadual Lojista em Novo Hamburgo

Equipe de colaboradores e diretores da CDL Erechim participaram na cidade de Novo Hamburgo/RS, nesta terça-feira, dia 2 de outubro, do Seminário do SPC, treinamento integrado à 49ª Convenção Estadual Lojista que acontece nesta quarta-feira, dia 03, com a coordenação da FCDL-RS.
Durante a noite acontece o tradicional jantar de boas-vindas onde são homenageadas as Câmaras de Dirigentes Lojistas presentes.
No dia de hoje participaram das atividade as colaboradoras: Nádia Morandi, Supervisora da CDL Erechim e Marilice Marinello, do departamento comercial da entidade. Também estiveram presentes a presidente da CDL., Arlei Lucia Balestrin Cavaletti, o diretor financeiro da CDL Erechim e atual vice-presente da FCDL-RS, Ademir Sebben, e o ex-presidente da CDL, Flavio Santo Dallasen.
Uma grande delegação com representantes de empresas associadas à CDL Erechim está participando da programação principal da 49ª Convenção Estadual Lojista, nesta quarta-feira (03).
Será uma ampla programação que contará com um painel com a presença dos candidatos ao Governo do Estado e de diversas palestras com muita qualidade.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS