Campeonato Municipal Aberto de Voleibol 100 Anos Cidade de Erechim

CAMPEÃ SUB 20 FEMININO – RENEGADAS DO VÔLEI

No último final de semana, foi realizado no Ginásio Poliesportivo Municipal Bela Vista, o Campeonato Municipal Aberto de Voleibol 100 Anos Cidade de Erechim, nas categorias SUB 20 Masculino e Feminino, bem como Adulto Livre Masculino. Ao total 12 equipes participaram do torneio.

Os destaques da competição foram as equipes do Projeto “Escola de Rendimento Esportivo” vinculado ao Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, as quais estrearam em competições oficiais com o nome “Erechim” para as duas equipes femininas e equipe masculina, todas na categoria de base Sub 20 anos.

CAMPEÃO SUB 20 MASCULINO – ERECHIM VÔLEI FUTURO 03

O Campeonato Municipal Aberto de Voleibol 100 ANOS CIDADE DE ERECHIM chegou à sua Segunda Etapa neste ano e soma até agora a participação aproximada de 21 equipes entre todas as categorias, mobilizando uma média de 10 atletas por equipe e envolvendo diretamente em torno de 200 atletas.

“Muito mais que o número de pessoas envolvidas, há ainda que entender a cadeia produtiva econômica que ações do gênero são capazes de promover, pois as equipes envolvidas investem financeiramente em fardamentos, suplementos alimentares, materiais e equipamentos esportivos, itens de segurança pessoal, combustíveis para deslocamento da equipe aos treinos e competições, além da contratação de serviços e profissionais da saúde, como: academias, nutricionistas, educadores físicos. Portanto, não é somente a capacidade de transformação do ser humano, a geração de qualidade de vida, a economia pública em saúde curativa e segurança pública que o esporte e suas competições viabilizam”, pontuam os organizadores.

O evento foi uma realização da Prefeitura de Erechim, Secretaria de Cultura Esporte e Turismo e Departamento de Esportes, com apoio do CMD Conselho Municipal de Desportos.

Resultados da competição:

CATEGORIA SUB 20 ANOS MASCULINO:

CAMPEÃO: ERECHIM VÔLEI FUTURO “03”

VICE – CAMPEÃO: ERECHIM

3° LUGAR: ERECHIM VÔLEI FUTURO “02”

4° LUGAR: ERECHIM VÔLEI FUTURO “01”

CATEGORIA ADULTO LIVRE:

CAMPEÃO: PARCEIROS DO VÔLEI

VICE – CAMPEÃO: MEL FITNESS

3° LUGAR: ERECHIM VÔLEI FUTURO “02”

4° LUGAR: ERECHIM VÔLEI FUTURO “01”

CATEGORIA SUB 20 ANOS FEMININO:

CAMPEÃ:  RENEGADAS DO VÔLEI

VICE – CAMPEÃ: ERECHIM “B”

3º LUGAR:  EMEF LUIZ BADALOTTI – “PROGRAMA CASTELINHO”

4º LUGAR: ERECHIM “A”

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS