Rossetto e vereador mirim Levi Gomes apresentam demandas do Bairro Presidente Vargas

No mês de agosto, foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores a terceira sessão ordinária mirim do ano, onde os jovens parlamentares apresentaram muitos pedidos em benefício da comunidade erechinense – o que ratifica a importância do Programa Vereador Mirim. Em sintonia com seus afilhados políticos, os representantes do Legislativo têm levado ao plenário esses pedidos, a fim de contemplar não somente os autores, mas a população que clama por melhorias na cidade. Durante a sessão ordinária da última segunda-feira (3), o vereador Ilgue Rossetto apresentou algumas demandas do vereador mirim Levi da Rosa Gomes referentes ao Bairro Presidente Vargas, todas aprovadas por unanimidade.

Em um dos pedidos, os parlamentares solicitam ao Executivo a construção de uma praça para eventos, esporte e lazer no bairro, já que o mesmo – um dos mais antigos de Erechim – não conta com um espaço apropriado para esta finalidade. “É importante que os moradores do Presidente Vargas sejam contemplados com a construção de um local assim, com a devida proteção e vigilância, já que é sentida a ausência de um espaço para passar momentos de lazer com a família e amigos”, afirmam os vereadores.

Rossetto e Levi também chamam a atenção para outro problema no bairro – este, presente em boa parte da cidade: as precárias condições de vias públicas. Daí, conforme explicam, a necessidade de asfaltamento nas ruas Irmã Suzana e José dos Santos Capello, além do ajuste do asfalto na Rua João Paulo I. “Esta solicitação nada mais é do que um pedido dos próprios moradores do Bairro Presidente Vargas, pois eles encontram dificuldade no deslocamento devido à grande quantidade de buracos e desajustes nas ruas”, explicam.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS