Em 24 horas Defrec prende dois suspeitos de roubo em Erechim

Um deles já estava preso por outro crime e foi informado sobre a nova preventiva no interior do presídio. Segundo o delegado Gustavo Ceccon, “a nova prisão, possivelmente, implicará em uma maior permanência do indivíduo suspeito preso”

Em 24 horas, a equipe de investigação da Defrec prendeu dois homens suspeitos de roubarem veículos em Erechim. Na tarde desta sexta-feira (31/08), foi preso preventivamente Gabriel Portela Ferreira, de 20 anos. Ele é suspeito de assaltar uma vítima e roubar o seu carro no dia 18/06 deste ano, por volta das 18h50min, na Avenida Sete de Setembro, em frente ao estádio Colosso da Lagoa.

Segundo o delegado Gustavo Ceccon, “após o crime, o suspeito fugiu para o estado de Santa Catarina e assim que voltou para Erechim foi preso”.

Na quinta-feira (30/08) os policiais civis haviam prendido preventivamente Maicon Douglas Lemos dos Santos, de 21 anos, suspeito de praticar um roubo de veículo, no dia 11/08, deste ano, por volta das 23h50min, na Avenida Farrapos, centro de Erechim.

Conforme o delegado Gustavo Ceccon, “Maicon foi informado de sua prisão no interior do presídio Estadual de Erechim, onde se encontra desde o dia 18 deste mês, depois de ter sido preso em flagrante por praticar furto em uma residência. A nova prisão, possivelmente, implicará em uma maior permanência do indivíduo suspeito preso, trazendo, assim, mais segurança para a população”.

Fotos: Defrec / Divulgação

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS