Severiano de Almeida divulga programação da Semana da Pátria

As atividades que vão marcar o Dia da Independência do Brasil, 7 de Setembro, no município de Severiano de Almeida, já estão definidas. A programação foi divulgada pela Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo.

A primeira atividade está marcada para o próximo dia 3 de setembro, com abertura e Hora Cívica, na Escola Estadual Dr. José Bisognin, às 8h15.

No dia 4, haverá Hora Cívica, às 8h15, na Escola Fortunato Parmigiani, da linha Cerro do Meio. No dia seguinte, 5, a Hora Cívica acontecerá na Escola Professor Fioravante Lorini, da Vila Mirim, também às 8h15.

No dia 6, a Hora Cívica será na Escola Tia Mercedes, às 8h15. No dia 7, haverá desfile com participação de autoridades, escolas municipais e estadual, banda municipal, entidades e comunidade.

O desfile do dia 7 será realizado na Praça 12 de Abril, tendo início as 14 horas, sendo que após haverá mateada com a ervateira Rei Verde.

A secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo do município, Nádia Daga Miotto, ressalta a importância da participação da comunidade em toda a programação. “É um momento de civismo em que todos devemos nos fazer presentes. Por isso fica nosso convite a toda a comunidade”, destaca.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS