Atlântico e Pato Futsal estão na Final da Taça Brasil de Clubes 2018

O Ginásio do CER Atlântico foi palco de dois grandes confrontos, na manhã e tarde deste sábado, dia 11 de agosto, em jogos válidos pelas semifinais da 45ª Taça Brasil de Futsal de Clubes Adulto Masculino Divisão Especial – Erechim 100 anos.

A primeira semifinal colocou frente a frente as equipes do Magnus Sorocaba/SP (primeiro colocado do grupo E2) e do Pato Futsal/PR (segundo colocado do grupo E1).

No tempo normal, empate em 2 a 2, gols de Alisson e Eder Lima para o Magnus e de Batalha e Well para o Pato. Na prorrogação a vantagem era dos paulistas que poderiam empatar para seguir na competição. Mas Danilo Baron marcou para os paranaenses e fechou o jogo em 3 a 2 para o Pato Futsal.

Na segunda semifinal um clássico gaúcho: Atlântico, de Erechim, e Assoeva, de Venâncio Aires. Selbach e Café marcaram para o Galo erechinense, enquanto Caio Júnior descontou para a Assoeva. Final de jogo e vitória do Atlântico por 2 a 1.

Com os resultados, Pato Futsal (PR) e Atlântico (RS) farão a grande final da Taça Brasil de Futsal 2018. O confronto, que apontará o campeão da competição, acontecerá às 11 horas deste domingo, dia 12/08, com transmissão ao vivo pelo canal SporTV.

Promoção: CBFS – Confederação Brasileira de Futsal
Realização: Departamento de Futsal do CER Atlântico.

O projeto Taça Brasil de Futsal – Erechim 100 Anos é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer – PRÓ-ESPORTE RS LIE, Lei nº 13.924/2012, através do ICMS que você paga.

Texto: Luís Carlos Chaves/ Assecom Atlântico
Fotos: Ricardo Artifon/CBFS

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS