Mais uma rodada de muitos gols da Taça Brasil de Futsal

A segunda rodada da 45ª Taça Brasil de Futsal de Clubes – Adulto Masculino – Divisão Especial – Erechim 100 anos foi disputada na tarde e noite desta segunda-feira, dia 6 de agosto, no Ginásio do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico, na cidade de Erechim/RS.
Na chave E2, dois jogos. Na primeira partida da tarde a Assoeva, do Rio Grande do Sul, venceu a Portuguesa, do Rio de Janeiro, pelo placar de 5 a 2. Os gols foram marcados por Caio Júnior (2), Batata e Carlão (2) para a Assoeva; e por Tuca e Vitinho para a Portuguesa. Na segunda partida da tarde, Cruzeiro, do Rio Grande do Norte, e Constelação, de Roraima, empataram em 1 a 1. Gol de Dayverson para o Cruzeiro/RN e de Ricardinho para o Constelação/RR. Com os resultados até o momento a liderança do grupo é do Magnus Sorocaba/SP e da Assoeva/RS com 3 pontos (1 Vitória). Constelação/RR, com dois empates, está com 2 pontos; depois vem a Portuguesa/RJ e o Cruzeiro/RN com um ponto em dois jogos (1 Empate e 1 Derrota).
Na chave E1, mais dois jogos. Na terceira partida do dia o JEC/Krona, de Joinville/SC, venceu o Horizonte, do Ceará, por 5 a 0. Os gols da equipe catarinense foram marcados por Genaro, Bruninho Iacovino, Bruno Rafael (2) e Grillo. E, no jogo de encerramento da segunda rodada, Atlântico, de Erechim/RS, e Pato Futsal, de Pato Branco/PR, empataram em 1 a 1. Gol de Di Maria para o Pato e de Selbach para o Atlântico. O grupo E1 é liderado pelo JEC/Krona/SC com 4 pontos (1 Empate e 1 Vitória). Pato Futsal/PR e Atlântico/RS estão com 2 pontos cada (dois empates). O Minas Tênis Clube, de Belo Horizonte/MG, tem 1 ponto (1 Empate) e o Horizonte, do Ceará, não somou nenhum ponto ainda (1 Derrota).

Confira os resultados do dia:
14h30 – E2 – Assoeva/RS 5 X 2 Portuguesa/RJ
16h15 – E2 – Cruzeiro Macaíba/RN 1 X 1 Constelação/RR
18h15 – E1 – Horizonte /CE 0 X 5 JEC/Krona
20h15 – E1 – Atlântico/RS 1 X 1 Pato Futsal/PR

Terceira rodada acontece nesta terça-feira, dia 07/08:
14h30 – E2 – Magnus/SP X Portuguesa/RJ
16h15 – E2 – Assoeva/RS X Constelação/RR
18h15 – E1 – Horizonte/CE X Pato Futsal/PR
20h15 – E1 – JEC/Krona/SC X Minas Tênis Clube/MG
Folgam: Atlântico/RS e Cruzeiro/RN

Todos os jogos com transmissão ao vivo.
Os 20 jogos da fase Classificatória terão transmissão ao vivo no site da CBFS – http://www.cbfs.com.br/2015/aovivo/index.html (CBFSTV).
As Semifinais e a Final serão transmitidas pelo SporTV.

Promoção: CBFS – Confederação Brasileira de Futsal.
Realização: Departamento de Futsal do CER Atlântico.

O projeto Taça Brasil de Futsal – Erechim 100 Anos é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer – PRÓ-ESPORTE RS LIE, Lei nº 13.924/2012, através do ICMS que você paga.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS