Abertura Oficial da Taça Brasil 2018 emocionou os presentes

Às 18 horas, entre o segundo e terceiro jogo do dia, foi realizada a cerimônia de Abertura Oficial da 45ª Taça Brasil de Futsal de Clubes Adulto Masculino Divisão Especial – Erechim 100 anos. O evento contou com a presença de autoridades, imprensa e torcedores.
Entre as autoridades presentes destaque para Julio Cezar Brondani, presidente do Clube Esportivo e Recreativo (CER) Atlântico; Paraguaçú Figueiredo, representante da Confederação Brasileira de Futsal – CBFS; André José Kryszczun, Secretário Adjunto da Secretaria Estadual de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, representante do Governo do Estado do Rio Grande do Sul; Vanir Clara Bernardi Bombardelli, Secretária Municipal de Educação, representante da Prefeitura de Erechim; Cladir João Dariva, presidente da Liga Nacional de Futsal; Elton Dalla Vecchia, vice-presidente da Liga Gaúcha de Futsal; e Adelar Parmegiani, presidente do Sicredi Norte RS/SC.
Momento emocionante foi a entrada das bandeiras de todas as equipes participantes da competição que contou com a coreografia das Cheerleaders Master Galo, a entrada das equipes e o canto do Hino Nacional.

Promoção: CBFS – Confederação Brasileira de Futsal.
Realização: Departamento de Futsal do CER Atlântico.
O projeto Taça Brasil de Futsal – Erechim 100 Anos é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer – PRÓ-ESPORTE RS LIE, Lei nº 13.924/2012, através do ICMS que você paga.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS