Associação Pés na Terra Mãos do Mundo fortalece compromisso com a inclusão e o trabalho coletivo

Demonstrando comprometimento, união e participação ativa, os integrantes da Associação Pés na Terra Mão no Mundo realizaram reunião e a oficina de produção, promovendo um momento de organização, fortalecimento institucional e convivência entre os participantes.

As atividades fazem parte das ações voltadas ao fortalecimento dos vínculos sociais, da autonomia e da inclusão, aspectos fundamentais para a promoção da saúde mental e da qualidade de vida. Durante o encontro, os participantes compartilharam experiências, discutiram demandas da associação e deram continuidade aos trabalhos desenvolvidos na oficina de produção, valorizando o protagonismo de cada integrante.

A presidente da Associação Pés na Terra Mãos do Mundo, Valdete Klein, participou de toda a programação, acompanhando a reunião e integrando-se às atividades da oficina, reforçando o espírito colaborativo que caracteriza a entidade e evidenciou a importância do envolvimento de todos para a continuidade das ações desenvolvidas. Mais do que cumprir um cronograma, a realização das atividades demonstrou o compromisso coletivo com o fortalecimento da associação e com a construção de um ambiente acolhedor, participativo e solidário.

Para o secretário de Saúde, Vianei Mueller, iniciativas como essa contribuem diretamente para o cuidado integral das pessoas e para a promoção da saúde mental por meio da convivência e da inclusão. “A saúde mental também se fortalece por meio da participação, do pertencimento e das relações construídas em comunidade. Ver esse grupo reunido, mesmo em um dia de chuva, demonstra o compromisso de cada participante e reforça a importância de espaços que promovem acolhimento, autonomia e qualidade de vida”, destaca.

A Associação Pés na Terra Mãos do Mundo segue desenvolvendo atividades que estimulam o trabalho coletivo, a geração de oportunidades, o fortalecimento dos vínculos e a valorização das potencialidades de seus integrantes, consolidando-se como um importante espaço de inclusão e promoção da cidadania no município.

Por Comunicação PME

Você pode gostar também

  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS