Asfaltamento de rua é defendido por Sergio Alves Bento para qualificar infraestrutura urbana

As atuais condições da via têm causado dificuldades para motoristas e pedestres

A busca por melhores condições de mobilidade urbana e mais segurança para a comunidade do bairro Copas Verdes pautou uma das solicitações apresentadas pelo vereador Sergio Alves Bento (MDB) durante a sessão ordinária de terça-feira (23). O parlamentar encaminhou indicação ao Poder Executivo Municipal solicitando o asfaltamento da Rua Gentil João Miorando, uma demanda antiga dos moradores da região.

Segundo o vereador, as atuais condições da via têm causado dificuldades tanto para motoristas quanto para pedestres, gerando transtornos frequentes no deslocamento diário da população. A falta de pavimentação compromete a trafegabilidade e impacta diretamente a qualidade de vida de quem utiliza o local.

Para Sergio Alves Bento, a execução da obra representa um investimento importante na infraestrutura urbana do município. Além de proporcionar maior conforto e segurança aos usuários da via, a pavimentação contribuirá para a valorização da região e para uma melhor integração da rua à malha urbana de Erechim.

“A melhoria desta via é uma reivindicação legítima da comunidade e trará benefícios significativos para todos que transitam pelo local. Estamos buscando atender uma necessidade real dos moradores e garantir mais segurança e dignidade para a população”, destacou o parlamentar.

Ao encaminhar a indicação, o vereador também solicitou apoio do Poder Executivo para que a obra seja realizada com a maior brevidade possível, atendendo uma demanda considerada prioritária pelos moradores do bairro Copas Verdes.

Por Assessoria de Comunicação

Você pode gostar também

  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS