Identificada vítima fatal de acidente na ERS-331, em Erechim

Foi divulgada na manhã desta quinta-feira (18) a identidade da jovem que morreu no acidente ocorrido no início da noite de quarta-feira (17), na ERS-331, entre os municípios de Erechim e Gaurama.

Trata-se de Bianca Luísa Zanette, de 16 anos, moradora de Gaurama. Ela estava com outras duas pessoas em um veículo que saiu da pista e capotou às margens da rodovia. A adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os demais ocupantes também ficaram feridos e precisaram ser socorridos pelas equipes de resgate. Um jovem de 22 anos sofreu traumatismo craniano, passou por cirurgia e permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Terezinha.

A terceira ocupante do veículo, uma jovem de 20 anos, também recebeu atendimento hospitalar e segue em observação.

Relembre o caso neste link.

Você pode gostar também

  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS