Erechinenses vão participar de Missão Empresarial em São Paulo

Mantendo o incentivo dado aos empreendedores e trabalhadores que movimentam a economia local, a Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, realiza mais uma Missão Empresarial. Desta vez, a 8ª Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira – Formóbile, na capital paulista, é o destino ofertado. A saída do grupo erechinense para São Paulo será no dia 9 de julho, às 19h, e o retorno às 8h do dia 12.

 

O evento, já consagrado e referência do segmento, destina-se a profissionais e empresas do setor moveleiro de todas as potencialidades. Desde o pequeno marceneiro até o grande industrial terão na Formóbile a oportunidade de checar as opções de mais de 500 marcas expressivas do mundo todo em 50 mil metros quadrados de exposição. Móveis, máquinas, equipamentos, painéis, ferramentas manuais, matérias-primas, insumos, ferragens, acessórios, componentes, prestadores de serviços, soluções e tecnologias estarão reunidos no maior evento de negócios para a indústria de móveis da América Latina.

 

E os interessados em fazer parte da Missão Empresarial de Erechim devem inscrever-se com antecedência na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (3522-3479), pois as vagas são limitadas. A Prefeitura de Erechim disponibilizará ônibus leito para o grupo, sem custo.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS