Em entrevista à imprensa, o atleta falou sobre a emoção e expectativa de vestir o manto verde e amarelo, destacou como foi o processo de negociação e comentou a experiência de já ter estreado na partida frente ao Botafogo-PB.
“Essa é uma grande oportunidade na minha carreira. Sei do desejo enorme da equipe em buscar o acesso e chego para ajudar nesse objetivo”, afirmou o volante.
(Presidente Adilson – Zé Mateus e Tales Mannabosco –
📷 @matheus_weschenfelder / YFC)
Na mesa, ao lado do jogador, esteve presente o presidente Adilson, que definiu a contratação de Zé Mateus como um grande reforço, ressaltando a importância de mais um atleta de qualidade integrar o elenco. O dirigente também respondeu às demais perguntas dos profissionais da imprensa, que marcaram presença na coletiva.
Seja bem-vindo, Zé Mateus! Juntos, vamos em busca de grandes conquistas pelo Canarinho!
Por: Pablo Nunes – Ascom Ypiranga FC