CBFS divulga a tabela do Taça Brasil de Clubes – Divisão Especial

A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) divulgou a Tabela dos Jogos da 45ª edição da Taça Brasil de Clubes Adulto Masculino Divisão Especial, que acontece do dia 05 a 12 de agosto na cidade de Erechim/RS.
Participam da Taça Brasil os clubes campeões dos nove Estados mais bem ranqueados na CBFS. Assim, estarão na luta pelo título as equipes: Assoeva (RS), Joinville (SC), Pato Futsal (PR), Magnus Sorocaba (SP), Minas Tênis Clube (MG), Portuguesa (RJ), Cruzeiro (RN), Horizonte (CE) e Constelação (RR), além do Atlântico que é o sediante da competição.
As chaves foram divididas conforme o ranking da última competição. Assim, no Grupo E1 estão as equipes do Joinville, Minas, Pato Futsal, Horizonte e Atlântico. Do outro grupo, o E2, fazem parte as equipes da Assoeva, Magnus, Cruzeiro, Portuguesa e Constelação.
A primeira etapa classificatória será realizada entre os dias 05 e 09 de agosto com quatro jogos diários. Todas as equipes se enfrentam dentro dos seus respectivos grupos, classificando-se os dois primeiros colocados para as semifinais.
As semifinais acontecem no dia 11 de agosto, sábado, e a grande final no dia 12 de agosto, domingo. Todos os jogos acontecem no Ginásio do CER Atlântico.
45ª edição da Taça Brasil de Clubes Adulto Masculino Divisão Especial é organizada pela CBFS e pelo Atlântico de Erechim.

 

Atlântico conhece seus adversários e os confrontos da primeira fase

Na Chave E1, além do Atlântico de Erechim/RS, estarão presentes as fortes equipes do Joinville/SC (que no ano passado foi campeão da 44ª Taça Brasil, da Liga Nacional e do campeonato catarinense); do Minas Tênis Clube/MG (campeão mineiro e que disputa a Liga Nacional); do Pato Futsal/PR (campeão paranaense e que disputa a Liga Nacional); e do Horizonte/CE (campeão cearense e da Copa do Brasil da temporada passada).

Confira os jogos do Atlântico:
05/08 – domingo – 18h15 – Minas Tênis Clube X Atlântico
06/08 – segunda-feira – 20h15 – Atlântico X Pato Futsal
08/08 – quarta-feira – 20h15 – Atlântico X Joinville
09/08 – quinta-feira – 20h15 – Horizonte X Atlântico

O projeto Taça Brasil de Futsal – Erechim 100 Anos é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer – PRÓ-ESPORTE RS LIE, Lei nº 13.924/2012, através do ICMS que você paga.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS