Getúlio Vargas se prepara para receber a Expo 2026 com novidades e oportunidades

Evento será realizado em outubro do ano que vem com novidades e atrações para toda a comunidade

         A Comissão Organizadora da Expo Getúlio Vargas confirmou a realização da edição 2026 do evento, marcada para outubro do próximo ano. A feira, que já se consolidou como uma das maiores vitrines de negócios e oportunidades da região, promete repetir o sucesso de 2024 e trazer novidades que devem surpreender expositores e visitantes.

         A organização da Expo reúne diversas entidades: a Associação Comercial, Cultural, Industrial, de Agropecuária e de Serviços de Getúlio Vargas (ACCIAS), Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicato Rural, Emater/RS-Ascar e Sindicato Unificado dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Alto Uruguai (Sutraf-AU).

         No último dia 18 de agosto, os representantes das entidades deram início às reuniões preparatórias, em encontro realizado na ACCIAS. Estiveram presentes o presidente da ACCIAS, Roberto Paulo Gallina, o vice-presidente, Alceu Enricone, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Darlei Gysi, o representante da CDL, Gilberto Dücker, o presidente do Sindicato Rural, Luiz Carlos da Silva, a coordenadora do Sutraf, Silvane Maria Betto Valença, acompanhada de Nilton Scariot, além da chefe do escritório da Emater local, Denise Luithardt Klitzke, e da secretária executiva da Expo, Aline Perussolo.

 

         SETORES E ATRAÇÕES CONFIRMADAS

         A Expo Getúlio Vargas 2026 terá como destaques a 6ª Mostra da Construção, a 4ª Moda Show, o 4º Feirão do Automóvel, o 3º Espaço Agro, 3º Pavilhão da Agroindústria Familiar e o 2º Pavilhão da Indústria, Comércio e Serviços, além de novos espaços que devem ampliar ainda mais a visibilidade do município e dos expositores.

         A feira segue com a proposta de fortalecer cadeias produtivas como a construção civil (materiais de construção, acabamentos, móveis e decoração), o setor imobiliário (construtoras e incorporadoras), a moda (indústria, comércio, calçados e acessórios), a indústria, comércio e serviços (alimentação, tecnologia, inovação, saúde, educação, turismo, transportes e prestação de serviços em geral) e o agronegócio (agroindústrias, agricultura familiar, máquinas agrícolas, pecuária e petshop).

 

         ESPAÇO PARA NEGÓCIOS E LAZER

         Além dos espaços voltados para negócios e exposição de produtos, a Expo também contará com área de alimentação diversificada, espaço kids e uma programação cultural com shows de entrada gratuita, reforçando seu caráter de integração comunitária.

Com a confirmação da nova edição, Getúlio Vargas se prepara para receber visitantes de toda a região em um evento que une desenvolvimento econômico, inovação e entretenimento.

 

Por Comunicação PMGV

Você pode gostar também

  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS