Charrua institui turno único nas secretarias de Obras e Agricultura

A partir da próxima segunda-feira, dia 11 de junho, os serviços externos das Secretarias Municipais de Obras e Viação e da Indústria, Comércio, Agricultura e Meio Ambiente de Charrua entrarão em regime de turno único por um período de 60 dias.

Segundo a Lei Municipal nº 1.472 fica instituído turno único de seis horas diárias contínuas, a ser cumprido no período compreendido entre as 11h30 e as 17h30, de segunda a sexta-feira.

Conforme o prefeito Valdésio Roque Della Betta a medida foi tomada considerando que com o frio intenso dos meses de junho, julho e agosto, fica impossibilitado o pleno desenvolvimento dos trabalhos com máquinas pesadas nas primeiras horas da manhã. Ainda, a instituição do turno único visa o bem estar dos servidores lotados em tais secretarias, que desenvolvem seu trabalho à mercê do tempo, estando diuturnamente expostos às adversidades climáticas.

“O turno único se aplica somente aos serviços externos das duas secretarias, não interferindo no atendimento aos serviços administrativos que estarão funcionando em horário normal, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30”, destaca Roque.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS