Inscrições abertas para módulo vago no Berçário Industrial
Box 4 está vago e poderá ser utilizado por um empreendimento por até quatro anos.
Um espaço para pequenas empresas e indústrias, que estimula a economia local, gera empregos e fomenta a diversificação produtiva: esse é o Pavilhão Industrial para Micro e Pequenas Empresas de Erechim – Berçário Industrial, que fica na Rua Elisa Vacchi, 383 – Bairro Santa Catarina. O local que existe desde 1997, conta com 11 boxes para abrigar empreendimentos.
Seleção para Módulo vago
A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, publicou Chamamento Público para interessados em um módulo vago, o Módulo 4, do Berçário Industrial e também Cadastro Reserva por até um ano. Clique aqui e confira.
O empreendedor com empresa formalizada (Pessoa Jurídica), deve realizar a inscrição entre 14 de julho e 14 de agosto de 2025, com documentos, certidões e formulários exigidos no edital. A entrega deve ser feita presencialmente na SMDEIT que fica na Rua Eustachio Santolin, 35 – Bairro Bela Vista, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.
Sorteio e ocupação do espaço
Os inscritos serão sorteados em Sessão Pública no dia 19 de agosto de 2025, às 14 horas, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo. Além do contemplado com o módulo vago, todos inscritos serão sorteados para Cadastro Reserva com validade de até um ano para outros módulos que podem vagar neste período.
O contemplado terá o prazo de até 60 dias corridos, a partir do sorteio, para se adequar ao Regimento Interno, sob pena de perder o direito ao uso do módulo.
O contemplado pode ficar no espaço conforme a legislação, por três anos, com possibilidade de prorrogação para mais um, totalizando até o máximo de quatro anos. O módulo com 56 metros quadrados terá apenas o custo de estrutura que inclui água, monitoramento e internet, que fica em torno de R$ 150,00 por mês, além da conta de energia que é individual de cada módulo. As despesas com instalação, mudança, entre outras, são por conta exclusiva do permissionário.
Por Comunicação PME