Grêmio Estudantil da Escola da URI empossa novos dirigentes

 A Escola de Educação Básica da URI Erechim promove diversas ações de protagonismo juvenil, estimulando, desde cedo, que os alunos estejam envolvidos em atividades de liderança, cidadania e engajamento. Uma delas é o Grêmio Estudantil, cujos novos representantes tomaram posse na manhã de segunda-feira, 04.

        A nova direção é composta por Rafaela Dumke (Presidente); Cláudio Hiroto Kitamura Júnior (Vice-Presidente); Davi Augusto Kaminski e Naiane Ronsoni Rigo (Secretários); Maria Carolina  Berti e Sophia Zimmer (Tesoureiros); Tomás Rodrigues Bigolin e Eduarda Serraglio Menegotto (Esportes); Gabriela Letícia Racoski, Maria Eduarda Oliveira Baschera e Vicente Skzypek Zanardo (Comunicação/Social); Sheila Cristina Prichua Barbizan (Cultural); e Amaximandro da Silva, Luiz Antônio Teixeira Pedott, Alexandre Maia Júnior  e Ellen Reichert  Parmigiani (equipe de apoio).

        O propósito da Chapa, junto com a Escola, é administrar problemas e questões dos estudantes que estão além do seu poder próprio. “A Chapa busca auxiliar os estudantes e a instituição em uma relação de parceria. Com certeza, a maior responsabilidade é estar presente nas diversas situações estudantis e estar à disposição sempre que necessário”, explicou a presidente Rafaela.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS