Prefeito Polis fala sobre nomes que estão se lançando pré-candidatos a deputado por Erechim

Em entrevista no Café com o Prefeito no Estúdio Boa Vista na última sexta-feira (31), o Prefeito Paulo Polis comentou sobre lançamentos de pré-candidaturas de políticos em nossa cidade. Disse que a política tem movimentos naturais e cada um sabe a potencialidade que tem e o que pode desenvolver e até as amarrações que fazem, as vezes é com o próprio partido, outras, quando analisa a conjuntura.

Polis deixou bem claro e volta a afirmar que precisamos ter candidatos nossos, da cidade de Erechim e do Alto Uruguai. “Temos condições muito boas de fazer um ou dois deputados estaduais e um deputado federal. Disse acreditar na eleição, ou então ficar muito bem votado, muito bem postado e esta próxima eleição é uma eleição diferente, a população está muito mais criteriosa com relação as escolhas, com uma avaliação melhor. Frisou Polis.

Com relação aos que se colocaram como pré-candidatos é natural disse o prefeito. “O Vereador Araújo, já foi vereador por vários mandatos, se destaca pela sua atuação e posicionamentos muito firmes. O Secretário Mario Rossi já foi vereador por 3 mandatos e secretário de governo na secretaria de obras que é forte e agora elegeu dois vereadores. Outro que se lançou é o vereador Rony Gabriel que é da direita, tem posicionamentos conjunturais da parte mais ideológica, mas também tem posicionamento e a gente tem que respeitar. Tem outros candidatos, o próprio Fifo que é um jovem, presidente do MDB jovem do estado com muita penetração em outras regiões do RS. O próprio deputado Paparico que tem uma estrutura muito grande de mandato e isso ajuda bastante” disse Polis.

Polis entende que tudo ainda está muito aberto em relação a nomes para as próximas eleições. Entende que a população vai analisar, mas o que temos que ver logo ali na frente é perceber, quem tem realmente condições de estrutura de partido, de recursos financeiros para organizar uma campanha, de possibilidade de ampliação de base, porque se ficar só na base de Erechim é difícil chegar.

Polis não irá concorrer nas próximas eleições

Perguntado se pretende lançar seu nome a pré-candidato a deputado estadual ou federal, Polis foi bem claro, disse que assumiu um compromisso com a comunidade de ficar esses 4 anos com o mandato então não vai recuar agora. “Não tenho como recuar, porque as pessoas esperam isso de mim. A cidade está vivendo um momento muito bom, uma janela de oportunidades muito boa e eu preciso aproveitar isso. Eu preciso fazer gestão, as pessoas me elegeram para fazer gestão, então é isso que eu vou fazer. Eu estou fora do próximo pleito. Já avisei o Governador e o vice Gabriel Souza que vou agir, vou ajudar, até por conta da reciprocidade, por tudo o que eles trouxeram para Erechim e região Alto Uruguai”. Pontuou o prefeito Polis.

Por:

Você pode gostar também

  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS