Primeira infância é foco de encontro regional

A Prefeitura Municipal de Erechim em parceria com a 11ª Coordenadoria Regional de Saúde, realiza, nesta sexta-feira (25), no Centro Cultural 25 de Julho, o I Fórum Regional da Primeira Infância. A programação do encontro será desenvolvida durante todo o dia. Às 7h30 terá início o credenciamento e a abertura está programada para 8h15.

A convidada da capital gaúcha, psicóloga e Ma. Giuliana Chiapim, dá início, às 8h30, ao ciclo de palestras abordando o tema “Como transformar o que sabemos sobre a primeira infância em ações eficazes para o fortalecimento das crianças e famílias da nossa sociedade”. À tarde dois outros assuntos serão foco de reflexões e debates. Às 13h, Daniela Carina Michelin, técnica de segurança do trabalho do CEREST do Alto Uruguai, fala sobre “Bem-estar laboral”. Logo após, às 14h, o Me. Daniel da Silva Costa, de Santa Maria (RS), profere a palestra “Transtorno do espectro do autismo: conceito e diagnóstico”.

Os participantes receberão certificados com chancela da Escola de Saúde Pública. As vagas são limitadas. Inscrições devem ser feitas com antecedência pelo link http://formsus.datasus.gov.br/site/formulario.php?id_aplicacao=38977. Contatos pelos fones 54-3520-7200 e 7230.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS