Atletas de Erechim participam de campeonato estadual de karatê

Atletas da Associação Pedro Baratto de Karatê Shotokan participarão no próximo final de semana do XX CAMPEONATO ESTADUAL DE KARATE-DO TRADICIONAL e X TORNEIO ESTADUAL DANGAI, Juvenil, Adulto e Master na cidade de Porto Alegre – RS no Ginásio do Grêmio Náutico União. Além do campeonato haverá curso com o Shihan Yasutaka Tanaka e exame para a Faixa Preta. Os atletas que representarão a Associação e a cidade de Erechim são Cristiane Babinski, Heloísa Inseschi, Pablo Simões, Gustavo Fagundes, Anderson Possamai, Gilmar Machado, Miguel Boaventura, Juliano Dudek, Davi Kaminski, Tiago Bergonsi, Valter Kaminiski e o Sensei Pedro Baratto que atuará como árbitro da competição.  

Os atletas disputarão nas modalidades de Kata Individual, Kata Equipe, Kumitê Individual, Kumitê Equipe, Fukugo, Embu Misto, Embu Feminino e Embu Masculino. 

De acordo com a atleta Cristiane Babinski “O campeonato estadual está cada vez mais disputado, por isso estamos constantemente em busca de aperfeiçoamento, treinando muito e se dedicando diariamente, nosso desejo é conquistar nossos objetivos, mostrando nosso melhor e tudo aquilo que viemos treinando.”

Cristiane conta com o apoio da Academia Well Fit, Nutricionista Nadieli Bogoni, Alceni Modas, Estética e Massoterapia Rejane Araújo, Oldra Marketing e Tecnologia, Dankana Kimonos, Oralle Odontologia e Farmácia Comunitária.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS